Post xuxuzin #2 : maio, o mês que não passa



Oi xuxus eu vim aqui cumprir algo que prometi a min mesma que é estabelecer um post para compartilhar as coisas boas de cada mês, me tornando assim uma pessoa mais grata (está funcionando e super indico) se quiser saber tudo que rolou mês passado clique aqui :

1- Coisas que li


Aqui estão post/livros que eu li esse mês e me deram um up para vida toda

POSTs

  • Dicas de crescimento pessoal : Esse post é um tapa atrás de tapa, se você é uma pessoa desoganizada tanto na vida pessoal até nas futilidades no dia a dia, esse post é para você! Ele fala sobre o crescimento pessoal que todo mundo precisa ter, não basta ser enorme fisicamente e não ter nada em sua rotina no dia a dia.
  • Você só usa 40% do seu armário: Isso é infelizmente a pura realidade tanto minha e tanto de muitas meninas por ai! se livrar de 60% de roupas que você nunca utilizou economiza espaço e tempo!
  • eu só quero parar de pensar em mim : Esteja pronta para servi e não para pensar tanto em você! Esse foi um texto que me chocou muito, porque diversas vezes nos focamos no o que iremos fazer e perdemos a maior parte do tempo com oportunidade ao nosso redor do que podemos fazer agora, leiam!
  • Consolacao : Um xuxuzinho de texto, aquele que você deita e fica pensando como é gostoso gostar de alguém, ou vocês pensaram mesmo que eu ia ficar sem ler clichês na internet?!

2 - O que eu assisti:


  • Breaking bad : Eu sinceramente preciso de amigos para falar disso, se você ja assistiu me procure nas minhas redes, porque ô série top. Eu estou quase dois meses assistindo e peço desculpa aos fãns viciados, mas eu demoro uma vida para assistir uma série (por mais incrivel que seje).

  • Rimas sobre o Feminismo : na verdade não achei um termo certo, mas desde que eu me tornei feminista eu venho pesquisando muito sobre o assunto e tento me inspirar o máximo possível e me enturmar o bastante o suficiente para conhecer outra feministas. O feminismo vem tornando algo tão gostoso e tão importante pra min, que as vezes eu só quero abraçar todoas as feminista e dizer ''nois é top''




  • Minimalismo : Um resgate àquilo que realmente importa. Não se trata de ter menos coisas, de levar uma vida nômade, viajando pelo mundo, ou de ser egoísta e deixar pessoas e coisas importantes para trás. Não. Trata-se de saber identificar o que realmente importa e tentar manter sua vida (um eterno movimento) em torno delas. Podem ser coisas, sentimentos, relações.



3 - Coisas que eu estou fazendo :


  • Estudando para o enem igual uma condenada : Se você que acompanha o blog pode está percebendo a quantidade de post de estudo e dicas que eu estou escrevendo, isso ocorre porque o enem está chegando e meu desespero também! Para quem não sabe, enem para certas é a porta para uma boa faculdade,  essas certas pessoas sou eu mesma!              

4-  Coisas que eu to querendo

  • Força para não gastar todo meu salario no dia 5 : Eu to querendo mas como fica? as promoções estão sensacional e minhas mãozinha ta como? soltando minhas moedinhas economizadas a um mês

5 - Apps que eu to amando :


  • Cronograma Capilar ANDROID/IOS : Com um Quiz que eu fiz quando eu entrei no aplicativo, ele me informa todas as vezes que eu preciso fazer, hidratação, nutrição e reconstrução. Sim eu confesso que eu ja deixei de fazer vários por conta do tempo, mas é um app que deveria ganhar um prêmio por apenas tentar salvar minha vida
  • Sandbox ANDROID/IOS : O joguinho das pessoas estressada como diz minha irmã. É o famoso jogo de colorir os números e forma a imagem, e sim eu estou viciada. Embora muito digam que é um jogo muito infantil, eu me sinto uma Expert no mundo artístico.

6 - Um caos : Play music não reproduz minhas musicas


Eu não ia falar nada, não aqui no blog, mas eu preciso de ajuda! Meu celular Moto G5s tem um aplicativo que a maioria dos android tem, que é da Google, o Play music. Ele é (ou deveria) ser responsável de reproduzir todas as musica do meu celular e parece que ocorreu um erro. Eu desliguei a o meu celular e quando liguei ele, não apareceu nenhum musica para ser reproduzida dentro do aplicativo como sempre foi feito, sendo que as musicas ainda estão no armazenamento.

Ou seja, as musicas estão no meu celular mais o Play music não quer reproduzir, e ele só reproduz se eu for dentro das pasta e colocar para tocar. Sim eu pesquisei em relação a este problema se era só eu, e encontrei que isso está acontecendo com muitas pessoas, que isso é um perigo. Pois já vem com o celular e não é vírus nem algo parecido, eu li que era do próprio app.

Me decepcionei, pois eu sempre utilizei essa plataforma, e nunca deu problema algum. Minha unica solução foi baixar um app que procurasse na pasta minhas musicas e automaticamente reproduzisse, sem eu mesma ter que procurar.

  • Listenit : Isso não é propagando, mas ele solucionou o meu problema, caso isso ocorra com vocês também, recomendo que procurem baixar esse app que salvou minha vida e minhas musicas (hahaha)

7- Post que eu escrevi : 

  • Como ser um blogueiro Profissional :  Profissionalismo vem algo da dedicação, não necessariamente seu blog tem que ser sua fonte de renda, mas algo que é comprometido com você. È algo que muita blogueiras buscam através de seus blogs, tornando o seu blog em algo que rende dinheiro ou uma profissão.
  • 642 coisas para escrever um textol: Já de deparou com uma redação o qual o tema é livre? Eu inúmeras vezes eu já, e principalmente aqui no blog quando eu estou sem ideia alguma esses temas é que mais me salva.
  • eu odeio estuda os melhores metodos :Primeiramente eu também, mais o enem está ai e precisamos lutar contra o nosso ódio certo? (talvez). Existe enumeras maneira de estudar e não se cansar ou desistir tão facilmente. Eu escolhi as maneiras que seja mais viável para o estudo no dia a dia, que me ajuda e me da aquela salvada de leves na hora do branco.

20 comentários

  1. uaaal! Que demais!
    ótimo saber o que tem sido favoritinho pras pessoas.
    Sempre corro atras pra ver mais as series e filmes de indicações!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oooi! Eu super gostei da ideia do seu post.
    Nesse mês eu comecei a ver esse documentário Minimalismo, mas acabei não terminando e esqueci, vou tentar terminar de ver logo. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você viu que agora ele está fora de ar? gostaria de saber o porque

      Excluir
  3. tenho de ver esse documentário sobre o minimalismo :)
    O Olhar da Marina

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver como foi o teu mês de maio.
    Ainda não conhecia o teu blog mas já estou a seguir.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ouvi falar desse app de cronograma, tô pensando em aderir! parece ser bem bom! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Thanks for sharing the post! :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que super legal esse post! Breaking Bad é sensacional, né? Eu amei essa série!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. gostei desse tipo de post, sobre o que aconteceu no mes. curti

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu adorei essa ideia. Belo projeto pra praticar gratidão mesmo.
    Eu tentei isso uma vez lá no blog, dentro da coluna pessoal, mas desanimei haha e pra ver até a coluna pessoal faz um tempo que não atualizo.

    Pior que é super verdade esse lance do armário. Eu não saio muito e fico super mal quando perco roupas que quase não usei. Mas, é a arte do desapego. Sempre que posso separo umas coisas pra doar. Esses dias tirei até colchas que não combinavam mais com minha personalidade. Minha mãe que não curtiu muito hahaha.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando se trata de coluna pessoal eu ficou louca porque eu sempre desmotivo, e sempre preciso me animar, mas eu gostei de saber que você gostou, e se obrigue a cumprir é o melhor conselho

      Sobre o lance do armario, eu estou levando um pontapé porque tem tanta coisa que eu não quero desapegar.

      Excluir
  10. Menina eu estou arrepiada com esse vídeo sobre o" feminismo não deveria existir", infelizmente ainda temos um longo caminho a percorrer até que esse termo não seja mais usado. Esse é o tipo de assunto que me interesse muito.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️