Empreendedorismo : 4 cursos para fazer e ganhar dinheiro com eles.



Já pensou em ser dona e produtora de seu próprio dinheiro, isso é bom não é mesmo? Independência financeira é um dos bens mais desejado e corretos que as mulheres desejam para os dias de hoje, e sendo assim vamos conversas de algumas maneiras para você ganhar dinheiro para pagar seus boletos fazendo cursos onlines e acessível.


Você pode dizer sim que nos dias de hoje é cada vez mais difícil ser dona do próprio negócio sendo que existe um diversidade de pessoas fazendo isso, mas posso afirma que existe sim um espaço para todos nós nesse ambiente do nosso trabalho.

1. Crie um blog



Se você gosta de comunicação ou de descobrir diversas coisas, o blog pode ser sim uma ótima alternativa nos dias de hoje. Muitos dizem que a blogosfera está caindo, mas eu discordo. Nada melhor de aborda um assunto de uma maneira que você gosta e acredita, e pode ser muito lucrativo se você realmente quiser e se dedicar.

Existe milhares de blogueiras que te auxiliam para o processo de criação do blog, mas caso você queira levar isso a sério mesmo e lucrar encima desse processo te convido a investir em um curso, afinal a criação de um blog profissional também é algo que merece sim a devida atenção.

O curso oferece uma grande bagagem e para quem está começando agora, e te oferece dicas exclusivas para uma criação de um blog diferenciado e atrativo, quanto para você e quanto para seus leitores.

Clica aqui para ir direto para curso ↠

Nele é ensinado a criar e configurar um Blog totalmente do zero com Templates profissionais, conteúdo de qualidade e trabalho de otimização SEO para ranquear no Google. Ou seja, é um curso completo para quem quer começar trabalhar na internet. Também é ensinado a criar um canal no Youtube e gerencia-lo para que possa se tornar um Youtuber de sucesso.

2. Vender coisas na internet nunca pareceu tão útil.

Sabe aquelas coisas que está esquecidas no canto do armário, ou então no canto do quarto? Você já pensou em render um bom dinheiro com isso, e um lado bom vai ser usado por alguém que realmente precisa do produto.

Existe diversas plataformas que possibilita a venda na internet de um forma, rápida e segura, quanto para você, quanto para o cliente,  o lado bom que você não tem nada a perde com isso. Algumas plataformas mais conhecidas na internet e testado por mim mesma, é o Enjoei (é uma pichincha e é baratinho). Podemos citar diversas como OLX ou Mercado Livre, e muita outras conhecidas na internet.

Mas você também pode torna isso como algo frequente e ser vendedora online. Mas lembre que tudo aquilo que você deseja trabalhar sério, precisa sim de um investimento e estudo para ter um bom retorno significativo.

Também existe muitas dicas na internet de como vender bem, e criar um laço com isso, mas nada que um investimento verdadeiro que promete retornos reais. Não deixe de conhecer os métodos de mais de 8 mil alunos que decidiram ganhar dinheiro online.

Clica aqui para ir direto para o curso ↠

Descubra um sistema, passo-a-passo, de fácil e rápida implementação, que usa apenas o computador e uma conexão de internet, e que permite qualquer pessoa de qualquer idade começar um negócio milionário do zero e ganhar dinheiro online, trabalhando no conforto da própria casa. Esse é um sistema que mais de 8 mil alunos já implementaram e hoje fazem parte do fantástico mundo do marketing digital. Se você deseja conhecer as estratégias milionárias dos novos empreendedores, esse curso foi feito especialmente para você.


  3- Dê aulas particulares


Aulas particulares é um dos primeiro pensamentos quando queremos ganhar um din-din extras e você está terminando os estudos. Conheço muitas pessoas que se deram bem nesse assunto e conseguiriam adquirir sim uma grana extra para cursos e outros assuntos. Mas a questão é, como conseguir ?

Existe algumas plataformas que possibilita você a conhecer alunos da sua região para poder ensinar alguma matéria escolhida por você, e isso também é viável. Mas você conhece algum filho ou amigo que tem uma dificuldade em alguma matéria e que você é bom nisso, e que tal você se oferecer a ajudar com um preço acessível.

Nem sempre precisa ser algo como matéria escolar, pode ser também um instrumentos ou uma técnicas sobre algo que você é bom, e posso te contar uma coisa? Isso vale muito a pena mesmo e dá para render uma grana significativa para você.

Você pode ser um professor de idioma, e outros que você se identifica. Mas sempre procure aprimorar seus conhecimentos e aprofundar aquilo que você conhece e apenas queira aprimorar.

 04 Clique aqui para ir direto para o curso ↠  Curso de inglês

 O curso fornece: Apostila completa de material a ser usado pelo aluno e professor, áudios de todos os textos estudados, falados por nativos, exercícios das frases aprendidas na aula (para aluno fazer fora da aula) através do celular (app) – no TINYCARDS, contrato de prestação de serviço de aulas particulares, vídeo aula explicando a metodologia, valores a ser cobrado e um vídeo exemplo de uma aula real.


Uma coisa é fato, cursos são necessários sim quando o assunto é empreendedorismo pessoal e vale muito a pena investir. Conhecer e  se aprofundar em algo que você já tem um desejo pessoal pode ajudar a você investir em seu futuro e o melhor lado é que você pode fazer isso sem sair de casa.

Conheça e participe de alguns cursos citados nos post e compartilhe com a gente como ele te incentivaram na sua carreira pessoal positivamente. E você conhece algum curso que te ajudou a chegar até aqui? Comente ai nos comentários e vamos assim ajudar umas a outras, afinal empoderamento também é vida financeira.

33 comentários

  1. Minha principal fonte de renda é com aulas particulares e complemento com o blog. Com experiência própria, digo que com compromisso e profissionalismo dá pra gente se virar bem. Ótimas dicas. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Eu completo minha renda com o blog e o canal, fora os freelas como produtora de conteúdo que arrumo, estudar para melhorar no final faz uma diferença enorme na renda.

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, sempre produzir algo com qualidade ajuda muito

      Excluir
  3. Eu gostei muito das dicas e penso seriamente em fazer algo, mas ainda não sei o que. Vou dar uma olhada nos valores.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essas dicas são ótimas para fazer uma graninha extra! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Que dicas boas, uma graninha extra sempre e bom.
    Beijinhos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  6. Dicas super boas, obrigada demais!.

    http://geeky-freeky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ah amei essas indicações, to precisando urgentemente fazer uma grana extra

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Gostamos das dicas, parecem ótimos cursos. Vamos dar uma olhada!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas, preciso me planejar para fazer esses cursos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, eu faço alguns cursinhos e são ótimos, é necessário sempre nos capacitarmos, faz toda a diferença.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre quis ser empreendedora, sempre quis ter uma certa estabilidade mas trabalhar com aquilo que gosto, hoje posso dizer sou Sim, tenho meu blog, minha loja e consigo ganhar uma graninha com eles, cuido do meu próprio negócio e sem dúvida esses cursos são ótimos e ajuda bastante, eu não consigo viver por conta so do empreendedorismo, mas sou funcionária publica não tenho "chefe" por assim dizer e me sinto realizada com esses dois empregos. Muito boas suas dicas e seu blog está cada dia melhor, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e que bom que está dando certo para você sua lojinha é incrivel <3

      Excluir
  12. Que artigo bacana, realmente é um dos melhores blog que sou seguidora. Você sempre está trazendo novos textos com muitas informações e dica sensacionais.

    Parabéns!

    Beijos💋 ..

    Meu Blog: Loterias de Hoje

    ResponderExcluir
  13. Oi Samanta! Como já comentei aqui, passando pra lhe desejar um ótimo fim de semana e dizer que tem postagem nova lá. Beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  14. Que artigo ótimo. Adorei.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  15. Dicas valiosas!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olaaaaaaaaaaaaaa!
    Simplesmente em Portugal não há o curso de Blogger (que eu saiba).
    Outro ponto, seria muito bom que alguém criasse uma Plataforma como Youtube para Bloggers. Ter tudo no mesmo sítio...
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Adorei as dicas dos cursos. Eu já tentei dar aulas particulares, divulguei e tudo, mas anda difícil. As pessoas tão todas sem grana.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️