Le Lingire : Empoderamento e Lingire



Vamos conversar sobre empoderamento feminino e sobre lingerie? Se você se sente desconfortável com esse assunto, prontinho! Esse post é literalmente para você!. 


Quando eu fui comprar minha primeira lingerie de renda, eu estava na sala de uma amiga, revendedora e ela me ofereceu para comprar uma. As quais ela tinha para vender, eram todas de renda, e logo recusei afirmando que não usava esse tipo de lingerie e por qual motivo utilizar lingerie dessa maneira por baixa da roupa iria me beneficiar em algo, e depois de um tempo comecei a refletir sobre isso.

Usar uma lingerie bonita, vai muito além de prazer alheio, é prazer interno. De sentir bem com o seu corpo e se sentir linda também, por mais que ninguém veja!

E é pensando nisso estamos com parceria com a Loja de Le Lingerie que preza uma história de empoderamento do corpo e do bem estar, estar bem com você!

Porque escolhemos ela?


Não sei vocês, mas eu já comprei diversas lingerie que não prezava na qualidade do seu produto, e agredindo minha pele ou causando uma alergia!

Testar ou ler sobre a qualidade do produto ajuda muito saber se ele vai atender suas expectativas em relação a ele.


Acho que a segunda coisa que precisa ter em qualquer loja online, é diversidades em seus produtos, como cores, modelos e tamanhos (que é primordial)

Nossos produtos favoritos



Encontramos diversos modelos, e por mais de não ser um assunto muito discutido, já adquirimos as nossas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️