101 em 1001 falhado : só um pouquinho vai

dezembro 14, 2018



No começo do blog, la no inicio eu escrevi um post sobre um projeto que eu tinha achado fantástico e que 101 em 1001 dias (ainda acho ok?), que consiste em metas e atividade onde você escolhe realiza-la dentro de apenas 1001 dias, recentemente meu tempo esgotou (15/10/2018 sim é entorno de 2 anos) e confesso que não havia lembrado dessa lista que havia feito, mas vendo hoje eu tinha uma ideia absurda que as coisas iram acontecer e em tempo mínimo e como eu tinha deixado de lado, e esqueci de muitas e muitas coisas (estou me justificando).

E tinha comentado com uma leitora que as vezes colocamos um abusos de metas para a lista completar logo e acabamos listando coisas que nem temos interesse em fazer, mas apenas para acumular um espaço e não ficar incompleta e sem sentido, e foi infelizmente que eu fiz (eita Samanta!!). Mas como é um projeto bem bacana e me orgulhei de algumas coisas que eu cumpri nele (foram poucas) eu decidi abrir meu coraçãozinho em relação a tão impossible metas feitas por Samanta.

Desafios compridos/quase


4. Fingir ser estrangeira


Fingir se estrangeira não entendi muito bem, por isso eu marquei como concluída porque as tentativas em público de tentar falar uma língua diferente e passar vergonha não serve para qualquer categoria, vocês não acham?


5. Escrever um texto e publicar

Aqui no blog existe uma categoria para meus texto, e em decorrer de um ano eu consegui escrever muitos que foram super sinceros e de corações, e feito em base emoção do momento. É claro que eu tenho muito que foram incríveis e outros que ajudaram muito outras pessoas, mas o qual que é mais amado por mim mesma foi incerteza de escrever foi um super “xuxuzinho” onde eu falei tudo que estava depositado em mim e foi colocado em formas de palavras.


6. fazer coleção de alguma coisa.


Posso dizer que não é um coleção, mas é algo que eu tenho em grande e quantidade e queira sempre guardar comigo, então pode servir como uma coleção né? São os meus cactos que são magníficos



7. Acampar


Eu acampei dentro da igreja juntas com algumas amigas, onde fizemos fogueira e tudo mais, que foi algo bem bacana e conta sim como um acampamento (mesmo não sendo um contato direto com a natureza)


9. ter um álbum (não sei porque eu coloquei isso)


Na época eu não especifiquei referente a que, se era de música ou de fotos, mas graças ao nosso bom Deus eu tenho os dois, algo que me deixa muito feliz


12. Gravar um vídeo

Na verdade enquanto eu li, eu imaginei alguns boomerang que havia feito e uns snaps que tinha compartilhado com amigos, mas lembrei que eu tinha vídeo sim no youtube (não publicado por mim) mas que poderia entrar para categoria comprida.

Era sobre um evento que realizamos onde eu ia participar então fizemos um vídeo para chamar atenção da galera e convida-los para esse maravilhoso evento.


13. Passar 24 horas sem entrar na rede social


Eu passei uma semana, você acredita, e foi uma das melhores semana, onde eu só ouvia músicas e lia alguns livros onlines, coloquei minhas séries em dias, e não tive que postar nenhuma foto (programei em um app) e atualizei nenhum status, foi uma semana de férias que eu super recomendo.


14. Ler 100 livros que todos deveriam ler


Desse 100 livros adivinha quantos a Samanta leu? exatamente apenas 2 livros, que foram os dois primeiro da lista e foram os dois primeiro e únicos de viagem e aventura que eu li já que eles não são meu gênero de literaturas.


18. Ver um eclipse


Acredite se puder em 2016 eu nunca tinha visto nenhuma eclipse e quando eu vi um fiquei feliz até umas horas (mesmo em olho nu não não tinha tido nenhuma graça) Assisti depois de um tempo online sobre microscópio e fiquei tão admirada com o espaço que eu acho que vou ser a primeira mulher se casar la ou ter um casamento com este tema.


20. Ouvir 100 músicas


Eu acredito particularmente ter ouvido 100 músicas ou mais nesse decorrer de 2 anos


21. Fazer um trabalho voluntário


Eu ainda escreverei aqui no blog sobre o trabalho voluntário, quando eu me 100% segura e 100% fazendo realmente a diferença na vida das pessoas que eu ajudo. Mas eu tenho crescido muito com esses projetos, tanto pessoalmente e tanto profissionalmente.


23. Comprar uma câmera

Eu comprei uma câmera, super simples, prática e recarregável com pilha (que pra mim é muito prático e acessível, porque todo lugar tem pilha galera) 


24. Comprar um domínio para o blog

Eu tinha comprado em uma época que era muita mais simples para a divulgação, e muito mais seguro (recomendo)mas como é um valor que eu teria que investir todo ano, e eu acabei ficando sem condições e deixei pelo simples mesmo com o blogspot.com que é algo que eu posso bancar, e já mudei novamente


30. Abrir uma conta bancária


Acredite se você quiser, eu só tenho 17 anos e já tenho meu cartão de débito (para mim é um orgulho enorme, encho a boca para me gabar)


31. Aprender uma musica em inglês


Eu aprendi, e esqueci mas aprendi uma que tem uma tradução incrível e super fácil (Era na época que eu estava fingindo ser gringa)


36. Fazer backup de todas as minhas fotos


Eu nunca fui alguém tão feliz quando o assunto é armazenamento. recentemente eu tenho feito tanto backup de tudo, porque o meu medo de perder conteúdo, fotos, músicas e documentos é tão grande que eu estou tomando um extremo cuidado por isso,


38. Comprar/ganhar um celular


Meu pai me deu o dinheiro, e eu comprei ele. E por mais improvável que seja eu realmente cumpri uma meta direitinho mesmo esquecido dela.


41. Confiar 100% em uma pessoa que não seja da família


Eu tenho um melhor amigo, já tive vários, mas esse é o atual. É uma pessoa que some por meses e as coisas continua a mesma quando ele volta. Quando ele precisa eu estou e quando eu preciso ele está, eu acho essa relação de amizade bem forte, porque nem me lembro de alguma vez que fui julgada, ou criticada por ele, enfim, eu confio muito nele, e eu espero que ele também em mim.


46. Ser responsável


Eu me considero 70% responsável em relação as minhas coisa, e das outras pessoas. Comparado a 2 anos, eu sim, me tornei uma menina super responsável e uma pessoa que consegue lidar com muitas coisas até com crise de 18 anos (hahaha)


48. Seguir conselhos que eu dou


Eu dou uns conselhos que são tão bom, tão bom, que eu fico “se eu fizesse isso, certeza que eu não estaria quebrando a cara como eu estou agora” . Mas com o tempo você percebe que é muito mais fácil ajudar uma pessoa que está com um problema igual o seu, do que lidar com seu próprio problema, por mais igual e parecido que seja.


54. Fazer uma resenha de um livro

Na época eu tinha gostado muito do livro, e tinha me apaixonado tanto que eu fiz uma resenha dele. Não que eu não goste de outros livros, mas esse era tão misterioso que eu me apaixonei por completo e até fiz uma resenha (algo que eu sofro muito para fazer)


55. Apresentar meu blog para alguém




Ultimamente eu tenho marcado diversas entrevista com muitas pessoas que não são tão conhecidas igualzinha a mim, mas que tem trabalhos incríveis igualzinho ao Edipo. Mas falar em público que eu blogo, é uma coisa tão difícil que eu me sinto em parte insegura em dizer “- Oi, prazer eu tenho um blog”. Depois de ler uma série de post e entender que eu não sou a única que se sente assim, comecei a treinar algumas coisa, como mandar para um amigo um post que eu gosto ou postar nos stories do instagram. Produzir conteúdo não é fácil, mas que dá uma vergonha dá sim!


66. Esquecer de vez amores antigos (eu tinha 15 anos, por favor!)


Finalmente aprendi que não esquecemos aquele amigo que nos magoou e nem aquele namoradinho do colégio, aprendemos a lidar com eles e começamos a saber que todos erram e acontece não ter dado certo. Mas esquecer? apagar da memória? alguém que fez tanto bem para você, não é algo que deveríamos fazer, chega ser cruel com nossas lembranças boas, apenas guardamos conosco ou transformamos em arte, um baita de boa arte!


69. Sorrir no natal?


Eu era muito dramática e isso era certeza


70. Participar de um amigo secreto

Eu participei de um amigo secreto e um amigo havaianas, e amigo secreto (hahaha) e eu gostei muito e aconselho para quem tiver sem ideias para se divertir é a melhor escolha viu!


71. Assistir todos os filmes do harry-potter

Maratoneira desde de muito cedo, no dia seguinte eu cumpri essa meta, e recomendo para todos viu!

⏩Leia também : Filmes e séries


75. Fazer um piquenique

Eu fiz, e ainda faço isso com um sequência relevante e gosto muito investir meu tempo, como amigos que eu não vi a anos, e trocar algumas experiência


76. passar um dia em um parque

geralmente quando eu faço algum trabalho voluntário são lá, então isso pode ser considerado um desafio comprido e uma meta alcançada.


77. Andar de patins

para quem vivia com medo eu até consigo ficar de pé. Andar, andar, andar eu não ando, mas podemos considerar isso.

Algumas eu achei tão tosca, e outra achei que poderia mudar algumas coisinhas, mas eu consegui sim! Me perdoe projeto por ter te esquecido, você foi um belo projeto, e quem sabe um dia eu volte a fazê-lo?

Obrigada por me acompanhar até aqui e me segue nas rede sociais!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Samanta! Saudades de você <3

    Esses dias escrevi sobre minha lista também, foi quase um completo fracasso, mas gostei da experiência. É bom pra gente ver o quanto muda né? Minha lista parece que foi escrita por outra pessoa kkkk

    Fingir ser estrangeira? Adorei!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️

populares

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

visualizações de página